Banco Yamaha

Institucional

PERFIL

O BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. foi criado em Outubro de 2008, com o objetivo de oferecer produtos e serviços sob medida para os clientes da Rede de Concessionárias Yamaha . Estamos ligados diretamente à YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA, que pertence ao Grupo YAMAHA MOTOR COMPANY, atuante em mais de 104 países.

Somente um banco ligado a montadora pode oferecer comodidade e segurança para a aquisição de motocicletas, com a confiança que só a marca pode garantir.

Portanto, na hora de comprar uma nova motocicleta, procure uma Concessionária Yamaha e solicite informações sobre os benefícios que os planos do BANCO YAMAHA lhe oferecem.

MISSÃO

A missão do BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. é oferecer serviços financeiros competitivos e rentáveis, fortalecendo os negócios do Grupo Yamaha e satisfazendo as expectativas de nossos clientes, concessionários, colaboradores e acionistas.

OBJETIVO

O BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. é uma instituição financeira que possui como principal objetivo conceder financiamentos e investimentos aos clientes pessoa física e jurídica, do Grupo Yamaha no Brasil.

Como filosofia do Grupo Yamaha, nosso desafio é assegurar que os produtos e serviços do Banco Yamaha efetivamente emocionem, impressionem e toquem o coração dos clientes, não apenas momentaneamente, mas sempre.

CRIAR KANDO

Na Yamaha estamos comprometidos em oferecer satisfação total ao cliente, com criatividade e entusiasmo para enriquecer a vida das pessoas: tocando corações.

Kando (lê-se kandô) é uma palavra japonesa que exprime sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo. Para nós, há várias formas de provar esse sentimento e muitas pessoas em todo o mundo já tiveram a oportunidade de experimentá-lo com os produtos Yamaha em sua vida ou no trabalho, por terra, pelo mar ou pelo ar.

Nosso desafio é assegurar que os produtos e serviços Yamaha efetivamente emocionem, impressionem e toquem o coração dos clientes, não apenas momentaneamente, mas sempre.

FILOSOFIA CORPORATIVA

1 - Atuar a partir das perspectivas do cliente
2 - Tomar medidas rapidamente
3 - Assumir novos desafios com tecnologia, inovação e entusiasmo.

> Programa Jovem Cidadão
> Conscientização de Segurança dos Funcionários
> Treinamento e Desenvolvimento
> CCS ? Satisfação do Cliente e da Comunidade
> Campanha de Consumo Consciente
> Atividades Sociais
> Sistemas de Gestão de Qualidade e Ambiental
> Nível de Emissões de Ruídos

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento de que, por intermédio de sites de compra especializados, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos de nossa marca com condições diferenciadas e valores inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha ou, ainda, por terceiros que alegam terem sido premiados com produtos da marca ou terem adquirido os produtos com descontos diretamente na fábrica, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam documentos, e-mails, supostos comprovantes de transações bancárias e notas fiscais coma logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária da marca, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento, que deverá, necessariamente, ser realizado na conta bancária da concessionária e, nunca, em nome de terceiros, sob qualquer pretexto.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415.

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo