Ações Institucionais

Parcerias

Ações de Segurança / Parcerias

Objetivo: Promover ações de segurança em conjunto com profissionais especializados

  • Yamaha entrega Motocicletas ao Município de São Bernardo do Campo

    A Yamaha Motor do Brasil tem como responsabilidade social participar ativamente do processo educacional do trânsito de motocicletas no País. Com esse intuito, promove constantemente ações de Pit Stop nas rodovias, com palestras e checagem de itens de segurança. Nesta última sexta-feira (04/11), a YMB através de seu departamento de Relações Institucionais, reforçou mais uma vez seu compromisso de contribuir na melhoria da formação dos motociclistas, entregando 10 motocicletas (5 YBR FACTOR e 5 XTZ 125) ao Município de São Bernardo do Campo (SP). As motocicletas foram doadas ao Centro de Treinamento mantido pela Secretaria Municipal de Transportes, e são destinadas a cursos de formação de motociclistas profissionais (motofretistas) e cursos de aprimoramento de motociclistas particulares e de empresas frotistas. A cerimônia contou com a presença do Secretário de Transportes do Município de São Bernardo do Campo, Oscar José Campos e com o Prefeito Luis Marinho.

    Thumb

    Galeria

  • AB Trans

    Contando com a experiência de Geraldo "Tite" Simões e o apoio do concessionário Yamaha RED BARON se realiza cursos de aprimoramento de pilotagem

    Thumb

    Galeria

  • CET SP - Centro treinamento de motociclistas

    Formação de condutores profissionais para obtenção de alvará
     

    Thumb

    Galeria

  • Sobre Motos

    As boas praticas de condução de motocicletas direcionadas para motociclistas da região sul do pais
     
     

    Thumb

    Galeria

  • Parceria a Polícia Militar do Rio de Janeiro

    Parceria celebrada com a PM do Rio de Janeiro na criação de escola pública de trânsito destinada à habilitar os moradores de comunidades atendidas pelas Unidades Pacificadoras

    Thumb

    Galeria

  • Parceria UEA - Projeto BAJA SAE

    Parceria celebrada pela Yamaha com a Universidade do Estado do Amazonas, no sentido de apoiar a formação dos estudantes de engenharia mecânica, preparando os futuros profissionais no trato com partes e peças empregadas em motocicleta.

    As fotos são em comemoração à classificação em Março de 2016 na competição SAE BAJA em que a equipe UEA foi a melhor classificada da Região Norte.

    Thumb

    Galeria

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento de que, por intermédio de sites de compra especializados, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos de nossa marca com condições diferenciadas e valores inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha ou, ainda, por terceiros que alegam terem sido premiados com produtos da marca ou terem adquirido os produtos com descontos diretamente na fábrica, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam documentos, e-mails, supostos comprovantes de transações bancárias e notas fiscais coma logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária da marca, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento, que deverá, necessariamente, ser realizado na conta bancária da concessionária e, nunca, em nome de terceiros, sob qualquer pretexto.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415.

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo