Canais de atendimento

A Yamaha Consórcio está sempre à disposição para atender às suas necessidades e tirar dúvidas. Você pode entrar em contato por qualquer um de nossos canais de atendimento:

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
(11) 2431 6000
• Informações sobre cotas, 2ª via de boleto, ofertas de lance, alteração de cadastro, endereço, dentre outros.
• Equipe de atendimento - de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
• Atendimento eletrônico - 24h, todos os dias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 774 3233
• sac.consorcio@yamaha-motor.com.br
• Reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações sobre o Sistema de Consórcio.
• De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h

CAS - Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala
0800 774 1415
• De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h

Ouvidoria
0800 774 9000
• ouvidoria@yamaha-motor.com.br
• De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Contratação de consórcio X
2ª Via de boleto X
Voltar ao topo