Canais de atendimento

O Consórcio Yamaha Motor está sempre à disposição para atender as suas necessidades e tirar dúvidas. Você pode entrar em contato por qualquer um de nossos canais de atendimento:

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 774 3233
• sac.consorcio@yamaha-motor.com.br
• Reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações sobre o Sistema de Consórcio.
• Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
(11) 2431 6000
• Informações sobre cotas, 2ª via de boleto, ofertas de lance, alteração de cadastro, endereço, dentre outros.
• Atendimento eletrônico - 24h / todos os dias.
• Equipe de atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

CAS - Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala
0800 774 1415
• Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

Ouvidoria
• Para falar com a Ouvidoria, clique aqui.

Contratação de consórcio X
2ª Via de boleto X
Voltar ao topo