Notícias e novidades

Yamaha no Rally dos Sertões 2014



Competidores de diversas partes do mundo puderam participar do Rally dos Sertões 2014. Rodeados de aventuras nas manhãs ensolaradas e madrugadas frias, os pilotos não perderam a oportunidade de atravessar grandes cidades, pequenos vilarejos e conhecer a simplicidade e a hospitalidade dos povos da região.

No último dia 30, o piloto Guilherme Cascaes da Yamaha Grupo Geração Rinaldi conquistou o título na categoria Production entre as motos participantes do Rally dos Sertões deste ano, garantindo assim, o troféu em sua segunda participação na competição ao finalizar mais de dois mil quilômetros de percurso.

A última etapa do evento passou por Diamantina, Belo Horizonte e Minas Gerais. O piloto Cascaes finalizou todas as etapas com o modelo de motocicleta WR450, conquistando o 12º lugar na classificação geral. Se a sua intenção é aproveitar as aventuras da vida a bordo de uma Yamaha, faça uma simulação de consórcio e veja como é fácil adquirir a sua!

Com planos e parcelas bastante acessíveis, o Consórcio Yamaha é sem juros e não necessita de comprovação de renda no ato da adesão. Confira novos modelos, outras vantagens e compre a sua moto Yamaha pelo sistema de consórcios!
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Rally dos Sertões 2014 / Publicado em: 11/09/2014 
Contratação de consórcio X
2ª Via de boleto X
Voltar ao topo