Notícias e novidades

Yamaha conquista três troféus durante o Moto do Ano 2016

São Paulo, 08 de outubro de 2015 – A Yamaha foi consagrada durante o Moto do Ano 2016, realizado no dia 7 de outubro, durante o Salão Duas Rodas, a marca campeã em três categorias do segmento de duas rodas.

O primeiro prêmio da marca foi protagonizado pela Yamaha MT-09, líder de mercado em sua categoria, que foi avaliada nas pistas pelos principais jornalistas do segmento no Brasil. Os jurados, que testaram todas as motocicletas de todas montadoras em uma pista de testes, elegeram a TMAX como a vencedora na categoria Scooter. Sinônimo de sofisticação e esportividade, a TMAX, venceu pela segunda vez consecutiva e garantiu o segundo troféu da premiação para a montadora.

Uma das categorias mais esperadas da noite era a street até 400cc, e, com muita expectativa, a Yamaha foi declarada a vencedora com a sua recém lançada YZF-R3, completando o terceiro prêmio. A premiação, que já é uma tradição no setor, é realizada anualmente pela Revista Duas Rodas e conta com os principais jornalistas que são os jurados do concorridíssimo prêmio.

Sobre a Yamaha do Brasil
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 25 diferentes versões e 20 modelos de motocicletas, 07 ATV´s (quadriciclos), 09 WaveRunner (veículos aquáticos), 20 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 500 Concessionárias e pontos de venda autorizadas e capacitadas no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul. Para mais informações, acesse www.yamaha-motor.com.br, www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou www.twitter.com/yamahamotorbra 

Contratação de consórcio X
2ª Via de boleto X
Voltar ao topo