Notícias e novidades

Motos Yamaha: pioneirismo e tradição sempre



A Yamaha é uma das marcas mais fortes e consolidadas do Brasil. Pioneira no segmento de motos, a marca japonesa lançou na década de 70 a Yamaha RD 50. Há 40 anos, um conceito novo surgia no Brasil. O modelo, a “cinquentinha”, como era chamada foi a primeira a ser fabricada no país e, por onde passava, conquistava milhares de consumidores e, principalmente, admiradores. 

A marca ressaltou a importância da fabricação do modelo, desenvolvendo uma moto de baixa cilindrada com condução bastante econômica. Com características peculiares, o sistema

“Torque Induction” colaborava para manter a pressão interna no cilindro, tornando a explosão com menor refluxo de mistura e de gases queimados para o próprio carburador, garantindo um rendimento bem maior.

Os freios eram a tambor em ambas as rodas. A suspensão, convencional, com garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira. A RD 50 calçava pneus 2.75 em rodas de 17 polegadas.

Se a sua intenção é comprar um modelo de moto da Yamaha, faça uma simulação de consórcio e veja como é fácil. Sem juros, o sistema é flexível e conta com planos e parcelas acessíveis a todos os perfis de consumidores. Além de apresentar uma diversidade de modelos, o sistema de consórcios Yamaha é seguro e garantido. Confira mais vantagens!
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Uol / Publicado em: 19/09/2014 
Contratação de consórcio X
2ª Via de boleto X
Voltar ao topo