Acontece

Notícias

YAMAHA PARTICIPA DA 15ª EDIÇÃO DA FEIRA E CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA, A ISC BRASIL 2018. 06/03/2018

Yamaha apresenta as melhores soluções com benefícios exclusivos para o setor de segurança

Download em PDF

 

A ISC, 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontecerá entre os dias 6 a 8 de março Expo Center Norte, Pavilhão Azul, das 13 às 20 hs, é uma grande oportunidade para as empresas do setor de segurança conhecerem os produtos Yamaha e as soluções que marca oferece

 

Além de condições especiais de venda direta de produtos premiados e reconhecidos não só pela imprensa especializada como também por seus clientes, a Yamaha garante melhor custo de benefício oferecendo a linha de peças Genuínas e Y-TEQ, voltada para atender a grande demanda de peças com maior frequência de troca, e serviços como a revisão Preço Fixo, presente na maioria de seus modelos. Com ela o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão.

 

Para Vanessa Bergamini, coordenadora de vendas especiais da Yamaha, “as empresas que visitarem o stand da Yamaha, terão a oportunidade de negociar e fechar seus pedidos diretamente com a montadora e ainda contar com os preços diferenciados da venda direta e financiamento em até 48 meses junto ao banco da montadora. Além de contar com a melhor solução para frotistas, as empresas ainda terão as vantagens de um atendimento personalizado.

 

Entre os modelos oferecidos para o setor de segurança privada, dois modelos merecem destaque. A XTZ 150 Crosser é um grande sucesso da Yamaha e a opção perfeita para empresas que utilizam as motocicletas em terrenos mistos e precisam uma motocicleta versátil, com ótimo desempenho, baixa manutenção, econômica e baixo ruído.

 

Além disso, a Crosser carrega toda a tecnologia Yamaha na sua produção e nos materiais nobres, como no pistão forjado em alumínio (similar aos das motocicletas de competição) e no cilindro, com a tecnologia Cooper Grip Yamaha, que consiste em uma tecnologia de fundição que proporciona, melhor dissipação de calor, menor vibração e uma surpreendente performance. Aliado a isso, o motor 150 cc Yamaha possui também a tecnologia Blueflex que permite abastecer com etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção.

 

 

 

O outro modelo que se encaixa perfeitamente na utilização do setor é o scooter NEO 125 UBS, visto como grande oportunidade para utilização na prestação de serviços de segurança em shoppings, estacionamentos e condomínios, uma vez que oferece economia e facilidade na pilotagem.

O modelo, surpreendeu a todos quando foi apresentado no final de 2016, com a praticidade do câmbio automático CVT e a Segurança dos Freios UBS.

Aliando conforto e segurança, o modelo oferece: sistema de partida elétrico, descanso lateral auto-stop - que desliga automaticamente o motor no momento em que é acionado, rodas de 14 polegadas, farol em LED, painel com a função ECO, que indica uma pilotagem mais econômica e porta objetos com a capacidade de 14 l, que pode ser aberto com um simples toque na chave de ignição.

 

 

A economia alcançada em função do baixo consumo de combustível, a manutenção fácil e barata – que exige pouquíssimo tempo de parada do veículo na oficina –, a segurança e até mesmo o conforto, que por sua vez incide diretamente na produtividade em função do menor desgaste do condutor, são os maiores argumentos e justificativas para se ter uma Yamaha como ferramenta de trabalho.

 

Para isso, o departamento de vendas diretas está preparado para dar o atendimento personalizado ao setor corporativo através dos contatos:

E-mail: vendas.frotista@yamaha-motor.com.br

Telefones: 11 2460-5506 ou 2460-5540

 

Sobre a Yamaha Motor do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 367 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

 

Para mais informações, acesse:

www.yamaha-motor.com.br,

www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou Instagram/yamahabrasil Yamaha Media Center:

www.yamaha-motor.com.br/acontece/sala-de-imprensa   

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|