Acontece

Notícias

JEAN RAMOS É TERCEIRO NO ARENA CROSS EM LENÇOIS PAULISTA 30/10/2019

Com o resultado, o piloto segue com chances de conquista do tricampeonato.

Download em PDF

 

FOTOS: MARCELLO ZAMBRANA

A quarta e penúltima rodada do Arena Cross 2018 aconteceu neste sábado, 27, em Lençóis Paulista, São Paulo, com presença de cerca de 5 mil pessoas nas arquibancadas, transmissão ao vivo e muitos duelos na pista.

Jean Ramos, da Yamaha Monster Energy Geração, garantiu a terceira colocação do pódio e manteve acesa a chama do tricampeonato – o paranaense foi campeão da categoria profissional em 2016 e 2017.

 

FOTOS: MARCELLO ZAMBRANA

“Me senti bem nos treinos, consegui classificar para o Duelo 1×1 e somei um ponto apesar dos erros no Duelo. Na primeira bateria, larguei mal, consegui me recuperar, mas travei um pouco e não consegui render tudo, acabei em terceiro. Na segunda, comecei travado, caí com 11 minutos, recuperei, cheguei em segundo, mas acabei cansando e o Machito (Humberto Martin) me passou no final. O resultado é um 3º na geral. Vamos atrás do quase impossível na última etapa. Não vamos desistir, tudo pode acontecer!”, analisa Jean Ramos.

Agora, o atleta está a 17 pontos do líder Paulo Alberto. Restam 40 pontos em disputa na rodada final, que ainda terá sua data e local anunciados pelos organizadores.

 

Confira abaixo os resultados, a classificação e os comentários do piloto.

Resultado da 4ª etapa

1. Paulo Alberto  (Yamaha YZ450F)

2. Hector Assunção

3. Jean Ramos (Yamaha YZ450F)

4. Humberto Martin

5. Dudu Lima

 

Classificação do campeonato após 4 etapas

1. Paulo Alberto / 146 pontos (Yamaha YZ450F)

2. Hector Assunção / 135 pontos

3. Jean Ramos / 129 pontos (Yamaha YZ450F)

4. Humberto Martin / 120 pontos

5. Lucas Dunka / 69 pontos

 

SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 340 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.   

Para mais informações, acesse:  www.yamahamotor.com.br,  www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou Instagram/yamahabrasil

Yamaha Media Center:   

www.yamaha-motor.com.br/acontece/sala-de-imprensa  

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento de que, por intermédio de sites de compra especializados, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos de nossa marca com condições diferenciadas e valores inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha ou, ainda, por terceiros que alegam terem sido premiados com produtos da marca ou terem adquirido os produtos com descontos diretamente na fábrica, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam documentos, e-mails, supostos comprovantes de transações bancárias e notas fiscais coma logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária da marca, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento, que deverá, necessariamente, ser realizado na conta bancária da concessionária e, nunca, em nome de terceiros, sob qualquer pretexto.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415.

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo