Acontece

Notícias

JORGE NEGRETTI E YAMAHA EM UM NOVO DESAFIO NAS ESCADARIAS DE SANTOS SERÁ QUE A GENTE SOBE? 05/03/2018

Depois da descida da famosa escadaria no litoral paulista, em 2017, a lenda vida do motociclismo brasileiro colocará à prova a Yamaha TT-R 230 ao tentar subí-la.

Download em PDF

 


Quando descia as escadaria de Santos, em 2017, Jorge Negretti ouviu de um morador da região, o comentário: “Para descer, todo Santo ajuda... quero ver subir!”.

Um ano depois, Jorge Negretti retornará a baixada santista para um desafio ainda maior e mais perigoso, o de subir os mais de 500 íngremes e irregulares degraus da famosa escadaria.

Dessa vez, a companheira escolhida por Negretti será a Yamaha TT-R 230. Segundo o maior piloto de motocross brasileiro de todos os tempos, o modelo é resistente, leve e cheio de fôlego, qualidades fundamentais para sua nova e difícil empreitada.

O novo desafio de Jorge Negretti e da Yamaha irá ao ar na segunda feira, dia 5 de março na página do Facebook da Yamaha Motor do Brasil, ás xx:00. Resta saber se o Santo que ajudou Negretti a encarar a descida em 2017, o fará agora em 2018. Qual o seu palpite?

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento de que, por intermédio de sites de compra especializados, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos de nossa marca com condições diferenciadas e valores inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha ou, ainda, por terceiros que alegam terem sido premiados com produtos da marca ou terem adquirido os produtos com descontos diretamente na fábrica, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam documentos, e-mails, supostos comprovantes de transações bancárias e notas fiscais coma logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária da marca, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento, que deverá, necessariamente, ser realizado na conta bancária da concessionária e, nunca, em nome de terceiros, sob qualquer pretexto.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415.

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|