Yamaha

Ouvidoria

Objetivo
Atuar como instância final para representar os clientes que não estejam satisfeitos com o posicionamento final da Yamaha informado pelo SAC/CRC (Central de Relacionamento com o cliente) Yamaha. 
 
Como funciona

Após a orientação final realizada pelo SAC/CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) Yamaha, se julgar necessário, os clientes poderão solicitar um número de protocolo de atendimento para entrar em contato com a Ouvidoria, pelos meios disponíveis, para formalizar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitar informações.

Missão
Receber, registrar analisar e mediar o assunto com imparcialidade, independência, ética e bom senso, visando sempre à plena satisfação dos clientes Yamaha.

Telefone
0800 774 9000.
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira das 09h às 17h, exceto feriados.
E-mail: ouvidoria@yamaha-motor.com.br

CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala
0800 774 1415

Use Capacete Respeite os limites de velocidade
Facebook Twitter
Youtube
topo