PRESS RELEASES

MOTO DO ANO 23/11/2016

NMAX E MT-03 SÃO ELEITAS MOTOS DO ANO EM PREMIAÇÃO

Download em PDF

NMAX E MT-03 SÃO ELEITAS “MOTOS DO ANO”
EM PREMIAÇÃO DA REVISTA DUAS RODAS

Premiação conta com a avaliação de jornalistas especializados

____________________________________________________________________

A revista segmentada “Duas Rodas” realizou, na noite desta terça-feira (22), a edição 2017 do “Prêmio Moto do Ano”, que revelou as melhores motocicletas lançadas nos últimos 12 meses. O evento contou com 56 motocicletas inscritas em 10 categorias participantes, com avaliações feitas em pista por jornalistas especializados, e diante de uma comparação direta entre os concorrentes. O jurados testaram as motocicletas de cada categoria e deram notas em sete quesitos: motor, suspensões, freios, agilidade, conforto, custo/benefício e design. A vencedora de cada categoria foi o produto que somou mais pontos. A YAMAHA venceu entre os Scooters - categoria que mais cresce nos grandes centros urbanos - com o “NMAX”, que alia estilo, facilidade e agilidade, com o motor mais potente da categoria, único com freios ABS e painel 100% digital, além da iluminação em LED, e venceu também na Street - categoria de maior volume de mercado do País - com a “MT-03”, que carrega o DNA da MT-09 e MT-07, entregando performance e agilidade para o uso urbano.

Saiba mais sobre a NMAX 160Clique Aqui

Saiba mais sobre a MT-03Clique Aqui

Sobre a Yamaha do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas, com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunners (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade.

O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda.

Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Mais informações, acesse:

www.yamaha-motor.com.br
www.facebook.com/yamahamotorbrasil
www.twitter.com/yamahamotorbra

___________________________________________________________________________

Web

www.yamaha-motor.com.br

Yamaha Media Center:

www.yamaha-motor.com.br/acontece/sala-de-imprensa

___________________________________________________________________

Tiago Toricelli

tiago.toricelli@yamaha-motor.com.br

Comunicação & Marketing

Yamaha Motor do Brasil

Rodovia Presidente Dutra, km 214, Guarulhos-SP CEP 071748-580

Tel: +55 11 2431-6529

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto